Parece que virou um mantra entre os influenciadores rubro-negros, dizer que eles falam a verdade, no entanto, apresentam informações e opiniões diferentes sobre os mesmos assuntos.
Afinal qual deles fala a verdade?
A verdade não é absoluta, assim pensam a maioria dos filósofos, ainda mais se tratando de futebol, onde um dito é desdito segundos depois.
O que acontece é que os influenciadores apresentam um fato e em cima do fato suas opiniões, que apresentam como sendo as suas verdades.
Está chato demais, quando insistentemente criam narrativas, tentando forçar que o espectador encare suas opiniões como verdade.
Há um influenciador, que tem o mantra do dizer a verdade doa a quem doer já há um bom tempo, na verdade, não sei há quanto tempo, eu o sigo a seis anos.
Nesse meio tempo ele perdeu seu canal principal, que tinha verdade no nome e está fazendo crescer outros dois canais. Gosto muito desse rapaz, ele parece trabalhar incansavelmente por notícias.
Não o deixei de seguir pelos seis anos que acreditei em seu trabalho, mas nos últimos dias caiu na mesma fala dos outros influenciadores rubro-negros, está sempre trazendo uma narrativa para contextualizar a verdade (fato) que traz como notícia.
Tudo em torno da nova gestão do Flamengo. Quando escrevemos aqui no portal sobre as eleições sempre nos colocamos a parte. Mas nunca escondemos que o candidato Rodrigo Dunshee não dava. Somando dois e dois, dá para chegar a nossa aposta e preferência. Mas não é por isso que vamos passar cheque em branco para Luiz Eduardo Baptista.
Bap é um político e um político deve ser olhado sempre com o pé atrás, é esquisito a gestão de Bap querer satanizar a gestão Landim, quando fez parte dela até os 30 minutos do segundo tempo.
Aliás, Bap, esteve na gestão desde 2012, no meio do caminho largou a mão do Bandeira e no meio do caminho largou a mão do Landim
Bap agora é o presidente. Ele tem os microfones para contar as suas verdades e é muito chato ver influenciadores se esforçando para pintarem de azul e rosa as falas do Bap.
Bap está governando, está fazendo a sua gestão, deve ser sim questionado por suas atitudes, e para o seu próprio bem deve responder aos questionamentos e principalmente pela transparência e bem do Flamengo.
A aposta do mandatário é alta, começou a gestão com o pé na porta. Isso não é recomendável em nenhum nicho da administração, mas Bap tem experiência para saber o que faz e se houver algo de disputa pessoal nisso, o tempo mostrará.
A hora e a vez de Luiz Eduardo Baptista, chegou. Resta saber se Bap largará a mão de Bap no meio do caminho, assim como fez com seus dois antigos aliados.
O que ele não precisa, é muito chato e da má impressão é de influenciador contando historinhas para defender suas atitudes.
É meio suspeito!